G-3H434S0DKZ
Mobirise

DICAS

Recebe inspiração, novas ideias, exercícios e dicas aqui 
COMO PODES REDUZIR A TUA ANSIEDADE

Sentir medo é muito normal, é um aviso para situações perigosas. A frequência cardíaca e a respiração aumentam, a pressão arterial aumenta e os músculos ficam tensos. O teu corpo está pronto para agir: fugir, lutar ou congelar.
Quando o perigo não for real, mas ainda sentires medo, por exemplo quando pensas em multidões, fazer compras, voar, atender o telefone, estar sozinho ou no futuro, o teu corpo pode reagir com suores, tremores, sensação de tontura, dificuldade para respirar e palpitações, e podes entrar em pânico.

aqui o que tu podes fazer para reduzir os teus sintomas de ansiedade.

AQUI E AGORA
Com este exercício consegues-te focar no que se está a passar à tua volta. Podes utilizar este exercício sempre que tenhas como objetivo acalmar os teus pensamentos e as tuas emoções.


O QUE É STRESS?

O stress é, na verdade, uma resposta física a uma situação potencialmente perigosa. Os nossos cérebros avaliam se existe perigo em todas as situações. Se não houver sinais de alarme, não sentimos stress. Mas e se esses sinais existem? Então, o nosso sistema nervoso prepara automaticamente o corpo para "lutar, fugir ou congelar".

Lê aqui mais sobre o que é stress.

Queres receber mais inspiração, novas ideias, exercícios e dicas no teu email?
Preenche os seguintes campos:

© Copyright 2021 SeLindaMente. All Rights Reserved.

Build a free site - Details here