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COMO PODES REDUZIR A TUA ANSIEDADE

Sentir medo é muito normal, é um aviso para situações perigosas. A frequência cardíaca e a respiração aumentam, a pressão arterial aumenta e os músculos ficam tensos. O teu corpo está pronto para agir: fugir, lutar ou congelar.
Quando o perigo não for real, mas ainda sentires medo, por exemplo quando pensas em multidões, fazer compras, voar, atender o telefone, estar sozinho ou no futuro, o teu corpo pode reagir com suores, tremores, sensação de tontura, dificuldade para respirar e palpitações, e podes entrar em pânico.

aqui o que tu podes fazer para reduzir os teus sintomas de ansiedade.

AQUI E AGORA
Com este exercício consegues-te focar no que se está a passar à tua volta. Podes utilizar este exercício sempre que tenhas como objetivo acalmar os teus pensamentos e as tuas emoções.


10 DICAS PARA MELHORAR A TUA CONCENTRAÇÃO

Reconheces que te distrais facilmente quando estás a estudar/trabalhar? Colegas que conversam ao teu lado, um telefone que toca, o ping de um e-mail. Os teus pensamentos escapam-se para as tuas compras, os teus filhos, e as tuas preocupações. Às vezes parece que estamos sempre “ligados”e concentrar é difícil. Recebe 10 dicas eu aplico para melhorar a minha concentração aqui

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