G-3H434S0DKZ
Mobirise

SOBRE MIM

Levantar todas as manhãs com um sorriso!

Imagina que encontras uma maneira para criar mais relaxamento na tua vida stressante. Para que não tenhas sempre uma cabeça tão agitada e cheia, mas em vez de isso ter a paz que queres tanto. Tens menos problemas de concentração, problemas de sono, menos esquecimento, e menos emoções negativas. Sentes-te livre e feliz. Podes dizer adeus aos teus medos e sentes-te como se estivesses de férias, relaxado/a e não te sentes stressado/a independentemente do que se passa na tua vida ou trabalho.

Posso ensinar-te isso: como podes ordenar, processar e guardar toda a informação dentro da tua cabeça. Sempre e em todo o lado.

O meu nome é Selinde Van der Spek, nasci em 1965 nos Países Baixos e já vivo muitos anos em Portugal com o meu marido e a minha filha. Nos Países Baixos vivíamos numa cidade agitada e queríamos uma vida com mais sossego, com mais natureza à nossa volta. Em 2006, mudámo-nos para Portugal, onde, nos arredores da Serra da Estrela, comprámos uma quinta. Nos anos que se seguiram, trabalhámos arduamente no nosso sonho: limpar uma quinta arruinada e construir uma casa para habitação e duas casas de férias que alugámos a amantes de natureza. Vivíamos ao máximo de uma maneira autossuficiente e desfrutámos da nossa vida na natureza e na aldeia com os nossos novos amigos portugueses.

Claro que não era livre de stress, mas tínhamos desafios diferentes comparados à nossa vida nos Países Baixos. Por exemplo, a preocupação de que não iria chover o suficiente para encher os poços, a saúde dos nossos animais, se a horta iria ser suficiente para nos alimentar no inverno e, claro, os incêndios florestais. O nosso maior medo tornou-se realidade quando a nossa casa e quinta arderam em 2017. Precisámos de um ano para recuperar, para nos erguermos, vender a quinta e fazer novos planos.

Comecei por organizar retreats para treinadores nos Países Baixos e na Bélgica, e assim entrei em contacto com novos e velhos colegas. Nos Países Baixos trabalhei mais de 20 anos como enfermeira especializada em psiquiatria com adultos e crianças. Trabalhei como coordenadora de um departamento de tratamento diário de psiquiatria, tal como trabalhei com jovens no Hospital Universitário de Utrecht.
O desejo desse tipo de assistência começou a manifestar-se de novo em mim, com estes contactos, principalmente quando notei que muitas pessoas à minha volta, tal como eu, ainda sofriam com o que tinha acontecido com os incêndios de 2017. Fui procurar uma maneira com que podia ajudar-me a mim e aos outros e fiz a formação de Profissional do Método MatriX no Instituto de MatriX, nos Países Baixos. Tambèm fiz a formação de Practitioner em PNL (Programação Neurolinguística). Percebi que, depois de muito pouco tempo, me sentia mais calma, já não sofria de revivências e stress, e que estava a ganhar a felicidade na vida novamente.

Ter a liderança sobre os próprios pensamentos e sentimentos - desejo isso para toda a gente!

Neste momento, nos Países Baixos e em outros países, há aproximadamente 500 Profissionais de MatriX e o número continua a aumentar aceleradamente. Sou a primeira e única em Portugal que trabalho com o Método MatriX em Português. 

Já há milhares pessoas ajudadas com este método que se sentem mais livres e felizes na sua vida.

Também queres isso?
Contacta-me para marcar uma consulta introdutória grátis de meia hora, onde podes fazer todas as perguntas que tens e podemos falar de como te posso ajudar.  

Abraço, Selinde

Mobirise

© Copyright 2021 SeLindaMente. All Rights Reserved.

This site was started with Mobirise